Workshop Boas Práticas para Prestação de Contas Governamentais

O curso tem como objetivo preparar os participantes para prestação de contas aos principais órgãos de fomentos a inovação, abrangendo a Lei do Bem

Compartilhe:


Rota: Recursos para Inovação
Objetivo: O curso tem como objetivo preparar os participantes para prestação de contas aos principais órgãos de fomentos a inovação, abrangendo incentivos fiscais à inovação tecnológica (Lei do Bem) e instrumentos de apoio direto à inovação do BNDES e FINEP. A partir dos requisitos essenciais do processo de prestação de contas de cada instituição, serão abordados os principais pontos para assegurar segurança, transparência, aderência à legislação e rastreabilidade das informações prestadas aos órgãos de fomento.

Público alvo: Empresários, Executivos, Gestores e Especialistas ligados às áreas de P,D&I e outras que atuem com instrumentos financeiros de apoio à inovação. O conteúdo é voltado para empresas de todos os portes, bem como seus parceiros na realização de projetos e programas de P,D&I.

5W2H da inovação: saiba como identificar e priorizar projetos de inovação tecnológica de forma eficiente 2Professora: Flavia Paixão  (ABGI)
Possui experiência de mais de 10 anos em Gestão da Inovação Tecnológica, atuando há 8 anos na ABGI na área de Gestão Estratégica de Recursos para Inovação. Neste período, atuou coordenando equipes na análise técnica e caracterização de projetos de inovação tecnológica, avaliação fiscal dos benefícios da Lei do Bem, captação de recursos junto a órgãos de fomento, elaboração de novos processos, construção de ferramentas e templates de avaliação.

Local: ANPEI – São Paulo, SP

Data: 05 de dezembro de 2017

Horário: 09h – 13h

Mais informações: https://www.sympla.com.br/workshop-de-boas-praticas-para-prestacao-de-contas-governamentais__152129

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato