Caso de sucesso: Case New Holland

A ABGI auxiliou na implantação de um um ciclo virtuoso na CNH e expandir as atividades beneficiadas pela Lei do Bem. Possibilitando maior competitividade e investimento contínuo em PD&I

Case New Holland
  • CNH -
  • incentivos fiscais à inovação tecnológica -
  • Lei do bem

Publicado em 16/10/2017

A Case New Holland (CNH) é uma multinacional líder global em equipamentos agrícolas e de construção. A cada cinco tratores vendidos no mundo, um é New Holland.

A CNH é nossa parceira desde 2007. Nossa equipe da ABGI auxilia a empresa na gestão dos incentivos fiscais previstos na Lei do Bem, possibilitando novos investimentos em PD&I e o desenvolvimento de novas tecnologias que impulsionem a competitividade da empresa.
Presente em quatro continentes, a CNH já possuía um sistema global integrado de desenvolvimento de produto, que permitia um controle técnico e financeiro dos projetos de inovação. A implementação de nossa metodologia possibilitou que essas ações fossem aproveitadas para a gestão dos incentivos fiscais.

Fizemos uma análise da estrutura organizacional, dos processos e de todos os projetos da empresa, mapeando e identificando as atividades de inovação. Com a implementação da nossa metodologia, iniciou-se um ciclo virtuoso na empresa, que pôde utilizar os recursos advindos dos benefícios fiscais para expandir suas atividades de P&D. Atividades essas que podem novamente ser beneficiadas pela Lei do Bem.

“A CNH entende que os incentivos fiscais previstos na Lei do Bem, bem como as diretrizes da Lei da Inovação, são um meio e não um fim: devem ser utilizados para a alavancagem de nosso P&D e, portanto, de nossa competitividade. ”
Daniel Fernando Maas, controller de Desenvolvimento de Produto da CNH

Compartilhe:


Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato