Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

Aberta a Chamada do Programa Conecta Startup Brasil

Foi aberta no último dia 07 de maio, a Chamada do Programa Conecta Startup Brasil.

Compartilhe:


Foi aberta no último dia 07 de maio, a Chamada do Programa Conecta Startup Brasil.

O Programa vai premiar empresas em até R$ 200 mil, com iniciativa conjunta entre a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Softex e CNPq.

A iniciativa que tem como objetivo fomentar a densidade de startups, visando colaborar com a formação de empreendedores e criação de novos negócios em todo o país. Os participantes do Programa terão acesso a capacitação, mentorias, conexão com demandas de mercado e investimento.

O programa Conexão Startup Brasil se propõe a ser a materialização do elo do ecossistema, atuando conjuntamente com empreendedores, startups, empresas, universidades, ICTs, incubadoras, aceleradoras e entidades investidoras.

Na primeira etapa do Programa, serão selecionadas 100 startups, que vão receber um investimento de R$ 20 mil. A medida que o programa avança, a quantidade de empresas aceleradas vai sendo diminuída, mas o investimento aumenta. Ao mesmo tempo em que empresas de base tecnológica estão fazendo suas inscrições no Conexão Startup Brasil, serão mapeadas as demandas do setor produtivo. Indústrias e empresas de grande e médio porte podem listar demandas para as entidades promotoras do programa.

A chamada para Cadastro de Startups ainda não foi lançada. 
 
Já a Chamada para seleção de empresas e suas demandas tecnológicas foi aberta no dia 07 de maio. 

Mais informações: https://conectastartupbrasil.org.br/


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato