Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

ABGI Group amplia sua atuação para a Alemanha e Irlanda do Norte

Grupo de consultoria especializada em fomento à inovação expande sua presença internacional

Compartilhe:


A ABGI Group já presente em diversos países ao redor do mundo (Brasil, Canadá, Estados Unidos, França e Reino Unido) está agora também na Alemanha, com a aquisição da empresa PFIF, e a ABGI UK se expande para a Irlanda do Norte com Aquisição da IFTC.

Estes novos escritórios fortalecem ainda mais a presença internacional da ABGI com objetivo de apoiar seus clientes na obtenção de incentivos à inovação de forma ampla.

Sobre a PFIF

A Partner für Innovation & Förderung (PFIF) atua há mais de 30 anos com incentivos fiscais, captação de recursos e gestão da inovação, na Alemanha. Nessa joint-venture, as equipes da PFIF e ABGI França irão atuar em conjunto especialmente com o FZul, um incentivo fiscal para P&D implementado em janeiro de 2020. Este incentivo contribuirá significativamente para a competitividade das empresas alemãs, abrangendo as grandes empresas, bem como a empresas de médio porte e PME, permitindo que sejam financiados com 25% das despesas de P&D elegíveis, com um teto de 1.000.000 euros por ano.

Sobre a IFTC

A Ian Farley Tax Credit (IFTC) é especialista em crédito fiscal para P&D e patentes com sede em Newtownards, Irlanda do Norte. Com a aquisição da IFTC pela ABGI UK, se tornam uma das maiores consultorias em financiamento para inovação na Irlanda do Norte.

A parceria se concretizou devido as semelhanças no modelo de serviço, a IFTC também preza por equipes multidisciplinares, compostas por consultores experientes, e atuação em diversos setores industriais, garantindo excelência e maximização dos benefícios.

Para a ABGI Brasil é uma oportunidade de se aproximar de mais empresas do grupo em diferentes países, e conhecer a fundo outros mecanismos de apoio à inovação com objetivo de apoiar ainda mais seus clientes com atuação internacional.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato