Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

BNDES Divulga Duas Novas Linhas de Financiamento

As Linhas foram desenvolvidas para os provedores de internet.

Compartilhe:


Foi lançado no dia 05 de junho, duas novas linhas de financiamento, o BNDES Direto 10 e financiamento com recursos do Funttel (Fundo de P&D das Telecomunicações), as duas linhas foram desenvolvidas exclusivamente fornecedores de internet, para expandir as redes de banda larga.


Serão beneficiadas pelo BNDES Direto 10 somente as micro e pequenas empresas, que poderão se beneficiar do empréstimo de R$ 1 milhão a R$ 10 milhões. As condições para o financiamento são: O dono da empresa não ter a ficha suja e será exigida algum tipo de garantia, podendo ser, recebíveis, fiança bancária, e do FGI que é um fundo do próprio BNDES. O prazo de financiamento é de sete anos, com dois anos de carência. A taxa será a TJPL mais juros de até 1,3%, além de uma taxa de risco, que dependerá do perfil da empresa. 

 

Já os recursos do Funttel, apresenta taxas mais atrativas, uma vez que serão cobradas a TR com 7% de juros a.a, porém há a obrigatoriedade da compra de equipamentos, serviços e fibra com tecnologia nacional.

 

Esses recursos podem ser usados de maneiras diferentes pela entidade, para contratação ou capacitação de pessoal, construções civis ou com a compra de máquinas e equipamentos não importados.

 

As empresas que pretendem participar devem estar com todas as informações atualizadas na Anatel, além de estar com um projeto de rede aprovado na concessionária de energia elétrica e que os seus balanços sejam auditados.

 

Veja mais: http://www.telesintese.com.br/bndes-anuncia-duas-linhas-de-financiamento-sob-medida-para-o-isps/  

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato