Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

Chamada: República Tcheca – Brasil

O objetivo é fomentar projetos de pesquisa aplicada bilaterais.

Compartilhe:


SENAI, Embrapii e Agencia TACR (República Tcheca) buscam empresas dos dois países para realização de projetos de pesquisa aplicada que promovam a inovação em áreas de interesse de ambos os lados.
 
Regulamentos Comuns:

O Convite para Apresentação de Propostas Brasil-República Tcheca recebeu contribuições do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) e da Agência de Tecnologia da República Tcheca (TA CR). O objetivo do Convite para Apresentação de Propostas Brasil-República Tcheca é conceder fomento a projetos bilaterais de pesquisa aplicada que promovam a inovação e a pesquisa em áreas de interesse potencial para ambos os lados.

O projeto deverá ter uma vantagem óbvia e valor agregado resultante da cooperação entre os participantes dos respectivos países (Brasil e República Tcheca).

O programa convida organizações ligadas à tecnologia de ambos os países a participarem de projetos conjuntos de P&D.
 
O objetivo do Convite para Apresentação de Propostas Brasil-República Tcheca é fomentar projetos de pesquisa aplicada bilaterais que promovam a inovação e a pesquisa aplicada em áreas identificadas de interesse potencial de ambos os lados. O Convite para Apresentação de Proposta enfatizará as áreas de enfoque:
 
o Tecnologias de Laser Aplicadas, Manufatura Aditiva e Subtrativa;
o Fábricas Inteligentes com foco em Ambientes para Testes (testbeds) industriais (Manufatura Avançada, Indústria 4.0);
o Robótica Móvel, Autônoma e Colaborativa: incluindo, tecnologias de Sensores, Visão Computacional, IoT, IA, Manutenção Preditiva;
o Energia 4.0, com foco na mobilidade elétrica/inteligente e reciclagem;
o Cidades, fazendas e minerações inteligentes.
 

A intenção do Convite de Apresentação de Propostas Brasil-República Tcheca é conceder uma quantia total de até US$ 1,5 milhões para as propostas selecionadas de cada país. O período de fomento é de 36 meses (3 anos). O valor de um projeto não é especificado, o que significa que o número máximo de projetos a serem financiados também não é especificado. O SENAI, a EMBRAPII e a TACR reservam o direito de financiar qualquer ou nenhuma das inscrições enviadas. 

Regulamento: http://www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/edital-de-inovacao-para-industria/parcerias-internacionais/#tab-plugin-1  
https://bucket-gw-cni-static-cms-si.s3.amazonaws.com/media/filer_public/6a/5f/6a5fc497-dbc3-49b7-b502-1e687540438f/regulamento_comum.pdf  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato