Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

ABGI participou junto a Anpei na elaboração do Guia da Lei do Bem

A ABGI participou ativamente junto a Anpei na elaboração do Guia da Lei do Bem, que representa um grande marco para suportar as empresas na utilização dos benefícios fiscais.

Anpei lança Guia Lei do Bem em parceria com MCTIC
  • Anpei -
  • Lei do bem

Publicado em 07/11/2017

Compartilhe:


A Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançaram a primeira edição do Guia da Lei do Bem no dia 31 de outubro às 14h no Palco Seed, durante a 16ª Conferência Anpei de Inovação.

O Guia, que teve participação ativa de especialistas da ABGI em sua elaboração, apresenta conceitos utilizados na área de PD&I, boas práticas aplicadas por empresas, exemplos e orientações para preenchimento do formulário para informações sobre as atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica nas empresa (FORMP&D).

De acordo com pesquisas realizadas pelo MCTIC e analisadas pela Anpei, nos últimos cinco anos, a Lei do Bem tornou possível a implementação de 15 novos centros de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, propiciando o surgimento de mais de 20 mil novos produtos ou inovações incrementais.

Veja o Guia Completo: Guia da Lei do Bem


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato