Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

FAPESP promove pesquisa para avaliar os instrumentos de inovação em São Paulo

Sua opinião é muito importante

FAPESP promove pesquisa para avaliar os instrumentos de inovação em São Paulo
  • Fapesp

Publicado em 12/07/2018

Compartilhe:


Você está à frente de uma média e grande empresa com atuação em São Paulo e busca apoio financeiro? A FAPESP, ANPEI e a ABGI, te convida para participar da Pesquisa: Programa Aproximação com meio empresarial.

A pesquisa on-line é bem rápida, gastará em menos de dois minutos do seu tempo. Acesse a pesquisa  clicando neste link

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP – é uma instituição pública de fomento à pesquisa científica e tecnológica contemplando todas as áreas do conhecimento, por meio de bolsas e auxílios. A FAPESP possui vários programas de fomento para aproximar as empresas e as instituições de pesquisa.

A FAPESP agora busca entender melhor as demandas do meio empresarial, a pesquisa tem o intuito de avaliar sua imagem e a de seus programas de apoio à pesquisa, em uma primeira etapa especificamente voltada a empresas de grande e médio porte.

A pesquisa foi lançada durante a Reunião Conjunta Comitês ICT-Empresa e Fomento da ANPEI, no dia 28 de junho, e agora está aberta ao público. Participe!

Leia abaixo a carta convite do Presidente da FAPESP, Carlos Américo Pacheco.


Prezado leitor,

FAPESP promove pesquisa para avaliar os instrumentos de inovação em São Paulo 3A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP – recentemente estabeleceu como objetivo estratégico intensificar e aprimorar significativamente seu apoio a empresas que desenvolvem pesquisa e inovação, uma condição essencial para seu crescimento e perpetuidade.

Um passo importante, mas não único para a execução deste objetivo é a realização de uma consulta à nossa base de clientes – os dirigentes e executivos responsáveis pelo setor de inovação dessas empresas.

Saber como somos vistos e entendidos pelo mercado, conhecer as opiniões acerca dos nossos pontos fortes e das oportunidades de melhoria dos nossos programas voltados para as empresas, é muito importante para nós!

É com grande satisfação que convido-o a participar da primeira etapa desta pesquisa, focada em empresas de médio e grande porte.

Esteja certo que valorizamos o tempo por você investido nesta iniciativa: ele retornará mais à frente, na forma de maior eficiência e qualidade de nosso apoio ao desenvolvimento científico e tecnológico, em benefício da comunidade de indústrias inovadoras de nosso país e da sociedade brasileira como um todo.

Desde já, nosso muito obrigado!

Carlos Américo Pacheco

Diretor Presidente | Conselho Técnico Administrativo da FAPESP


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato