Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

Lançada a 2° rodada do Programa Compete Minas

Há oportunidades disponíveis para alavancar os planos de inovação da sua empresa.

Compartilhe:


Está aberta a segunda rodada do Programa Compete Minas, da FAPEMIG, composta por dois editais que visam impulsionar os setores econômicos de Minas Gerais: (1) Linha Empresas, Startups e Cooperativas e (2)Linha Tríplice Hélice.

Confira o edital completo: http://www.fapemig.br/pt/chamadas_abertas_oportunidades_fapemig/

  • Linha Empresas, Startups e Cooperativas: subvenção econômica para empresas de Minas Gerais que faturam até 300 milhões de reais por ano. Poderão ser disponibilizados até 1 milhão de reais por projeto, dependendo do porte da empresa. 
  • Linha Tríplice Hélice: projetos de pesquisa propostos por instituições de ciência e tecnologia no Estado de Minas Gerais, em parceria com empresas, startups ou cooperativas mineiras. O valor requerido por projeto também varia de acordo com o porte da empresa parceira, podendo chegar a 2 milhões de reais.

Os editais têm como objetivo financiar projetos de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e de inovação para o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores – novos ou significativamente aprimorados para o mercado nacional e que envolvam risco tecnológico associado a oportunidades de mercado, por meio da concessão de recursos não reembolsáveis.

As empresas devem apresentar contrapartida que varia de 10 a 50 % do valor da proposta, de acordo com o porte.

O prazo para submissão de projetos é até 03/03/23.

Nossa equipe está pronta para apoiar a sua empresa na criação de um plano robusto para captar este recurso com sucesso. Entre em contato conosco.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato