Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

Programa de Imersões da MEI visitará a China e o Japão

Prepare-se para conhecer os principais players do ecossistema de inovação do oriente

Compartilhe:


As missões lideradas pela CNI têm colhido resultados importantes em termos de projetos concebidos a partir do esforço de aproximação da indústria brasileira com o que há de mais avançado no mercado.

O programa garante aos atores do ambiente de inovação brasileiro oportunidades exclusivas de acesso ao que há de mais avançado em tecnologia, infraestrutura, modelos de negócio e gestão, e talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação.

As seis edições já realizadas, desde 2016, tiveram índice de aprovação de mais de 95% dos participantes, que afirmaram ter suas expectativas amplamente superadas”, destaca a diretora de Inovação da CNI, Gianna Sagazio. As imersões são voltadas para empresários, representantes do governo e da academia, com a finalidade de aproximar a indústria brasileira às tecnologias mais avançadas dentro e fora do nosso país.

As imersões são divididas em duas fases:

Alinhamento conceitual

Realização de palestras, debates e estudos de caso conduzidos por profissionais reconhecidos, como lideranças empresariais, de grandes universidades, consultorias de atuação global, centros de PD&I de referência, think-tanks e oficiais de governo.

Visitas técnicas

Visitas técnicas a centros de PD&I de referência, sempre iniciadas com reuniões com os escritórios de cooperação com a indústria. As empresas são informadas sobre como colaborar com as instituições visitadas e conhecem infraestruturas e equipes disponíveis para cooperação.

Programação:

China: De 22 a 26 de abril

Japão: De 9 a 13 de setembro

Mais informações e inscrições: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canais/mei/programas-mei/imersoes/

1ª Chamada Pública Subvenção Finep-Israel - 01/2018 1

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato