Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

SPIN lança plataforma de educação

Plataforma online com conteúdos educacionais para qualificar e conectar startups, indústrias e investidores

Compartilhe:


Cada vez mais, é na internet que se busca conhecimento. É nela também que o compartilhamento de informações ganha força e torna mais acessível a troca de conteúdos de diferentes áreas. Por isso, a Spin, uma das primeiras aceleradoras do país com o foco em startup-indústria, está lançando uma plataforma online para conectar startups, indústrias e investidores através da educação.

No ambiente, aberto a qualquer pessoa, são disponibilizados conteúdos educacionais exclusivos com o objetivo de gerar engajamento nos ecossistemas de startups do Brasil. Com adesão gratuita, o espaço permite que os usuários se desenvolvam internamente, acumulando jornadas de aprendizagem, e se qualifiquem para possíveis conexões entre startups, indústrias e investidores.

A plataforma oferece materiais relacionados a startups, nova economia, inovação, empreendedorismo, Indústria 4.0 e investimento anjo. Além de conteúdo online, ela também promove acesso a eventos presenciais, como palestras, cursos sequenciais, hackathons e encontros com players da indústria e investidores. Ainda em 2018, a Spin ainda lançará versões online de conteúdos exclusivos para aquisição. Para conhecer a novidade, basta acessar www.spin.capital/academy e se cadastrar.

 

SPIN lança plataforma de educação

Sobre a Spin

Com o propósito de conectar a inovação de Santa Catarina com o mundo, a Spin Exponential Business possui unidades em Jaraguá do Sul e Joinville, no Norte Catarinense, com nova unidade confirmada em Blumenau. A aceleradora é um dos primeiros hubs de inovação startup-indústria do Brasil com foco em soluções B2B e B2B2C, colocando frente a frente projetos inovadores, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios promissores. Para saber mais sobre a Spin, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.spin.capital/academy.

 

Programa do MCTIC vai destinar R$ 2 milhões para inovação nas micro e pequenas empresas


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato