Estamos preparando um novo site, enquanto isso, leia mais sobre a nova marca.

Inspiração para empreender

Livro conta as histórias de sucesso de dez empreendedores brasileiros

Compartilhe:


Vai que dá!Toda história de sucesso possui suas peculiaridades e curiosidades. São diversos obstáculos, erros e, principalmente, aprendizados. Algumas dessas histórias estão no livro #VQD: Vai que Dá!, organizado por Joaquim Castanheira e produzido com apoio da Endeavor Brasil. Os prefácios são de Beto Sicupira e Jorge Paulo Lemann, dois dos maiores empreendedores do Brasil. O livro narra as histórias de dez empreendedores brasileiros que criaram empresas de alto impacto.

Voltada tanto para pessoas que empreendem ou que desejam empreender, a obra reúne as trajetórias dos fundadores da Arizona, Acesso Digital, Grupo Prepara, Prática, Sirtec, Tecsis, Uatt?, Casa do Construtor, Clearsale e ToLife. O conteúdo do livro se baseia nos relatos de suas histórias, desde a criação do negócio, as adversidades enfrentadas no caminho e até um pouco da trajetória de vida de cada um. De forma objetiva, #VQD conta o que os empresários conseguiram empreender, seus sonhos e o que ainda pretendem realizar.

Apesar de integrarem diferentes segmentos, suas histórias compartilham o mesmo sonho – o de deixar suas marcas no mundo do empreendedorismo –, e algumas características em comum, como a dedicação de seus gestores, a preocupação com o desenvolvimento dos profissionais, entre outras.

Com a obra, o leitor também pode conhecer a visão dos mentores que acompanharam de perto o trajeto das empresas.

#VQD – Vai que dá! pode ser uma grande fonte de inspiração e motivação tanto para jovens empreendedores quanto para quem deseja saber mais sobre o tema. O livro já está disponível nas principais livrarias do país. Além da versão impressa, é possível comprá-lo no formato e-book.

O livro foi o assunto de uma conversa na rádio CBN, mediada por Roberto Nonato. Confira abaixo:


Comentários

Ir para o topo

Contato

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato